Batom Queen número 13.

queen
Olá gentxi, a resenha de hoje vai especialmente para quem ama batons super lindos, baratos e matte. Nas andanças no Shopping Via Direta aqui em Natal encontrei esse batom da marca Queen em uma loja de cosméticos (não me perguntem o nome da loja, porque sempre me esqueço, mas é uma que fica ao lado da Docelândia). Enfim, estava com pouca grana e tinha ido comprar esmaltes, quando fui ao caixa pagar me deparei com alguns batons ao qual estava essa lindeza.
Primeiro, super barato, por apenas R$ 5,00. Já vi em algumas blogueiras falando que em outras cidades custam na faixa de R$ 2,90 até R$ 8,00. Comprei sem muita fé de que ele seria bom, já que neh, tão baratinho assim…mas ainda bem que as aparências enganam.
queen1
A cor que comprei é uma espécie de roxo. Na embalagem do batom não tem nome, apenas um número embaixo, esse foi o 13. Mas também já vi em blogs as meninas dizendo que as numerações são meio bagunçadas. De repente você pode encontrar a mesma cor com numerações diferentes.
queen2
A cor é maravilhosa, super viva e com efeito matte. O melhor é a duração. Nem acreditei. Precisei sair na quinta-feira para entregar umas encomendas. Coloquei ele por volta de 13h, fui ao shopping encontrar com a primeira cliente, depois fui para outro me encontrar com outra, fiquei na rua até as 18h. Comi, conversei e quando cheguei em casa ele ainda estava na minha boca lindo e maravilhoso.

Estou super fã dessa marca. Vale muito a pena! Recomendadíssimo!!!
beijos
4 comentários sobre “Batom Queen número 13.

Deixe um comentário

