Pirando nas canecas da Loucos por canecas…

Oiee gentxi, belezinha?! Então, não sei vocês, mas se tem uma coisa de cozinha que eu sou fissurada são canecas. Minha mãe vivia reclamando comigo porque em qualquer hora do dia, na mesa ou fora dela eu só como com minhas canecas do lado (ela quer que eu seja chic, mas tem hora que não rola), porém ela já desistiu e não reclama mais.

As minhas já estão meio velhinhas aí sempre que vou nas lojas de departamentos e supermercados sempre dou uma olhada pra ver se tem alguma que eu goste. Dando uma garimpada na internet encontrei a loja virtual Loucos por canecas que têm uma mais linda que a outra, personalizadas e com forma facilitada de pagamento. Vou mostrar aqui as minhas favoritas…

É muita fofura e criatividade, dá vontade de comprar todas e além do mais a marca também vende roupinhas de caneca, what?! Isso mesmo! ROUPINHAS DE CANECAS que quando eu vi quase desmaiei de tanto amor. Uma mais linda que a outra *_*

 

 

Acho que preciso de grana pra minha coleção de canecas hein?! Já fica a dica pra quem quiser me dar presente de aniversário, Natal, ou sei lá que dia.

Têm muitas outras opções no site da loja e também nas redes sociais da marca. Só quero dizer que Loucos por canecas me deixou mais louca ainda 🙂

Site: http://www.lojaloucosporcanecas.com.br/

Facebook: /Loucosporcanecas

Instagram: @loucosporcanecas

 

beijos

3 comentários sobre “Pirando nas canecas da Loucos por canecas…

Deixe um comentário

