Hidratantes Corporais Enseada Intense e Maracujá da Capitania do Cheiro

dois

Olá gentxi linda 🙂 hoje tem resenha de dois hidratantes que ganhei de presente no Acayu Awards…what?! Longa história, depois explico, mas resumindo foi uma aula da saudade interna do meu grupo de facul, (massa, que eu já me formei semestre passado neh?! HAHAHA!) enfim, depois mostro as fotos de como foi (estou esperando meu amigo disponibilizar e ele está só enrolando…falo mermo).

Nessa história toda ganhei esses hidratantes da foto da Capitania do Cheiro. Uma marca que estou conhecendo mais e que tenho gostado tanto dos produtos que são de boa qualidade como do preço que é bem acessível para todos os bolsos. Melhor coisa também é que lá sempre tem promoção rolando, aí dá vontade de comprar tudo 🙂

Mas beleza, vamos ao que interessa que é mostrar pra vocês esses hidratantes…

enseada2

Esse é o Enseada Intense, com 150 ml de hidratante corporal. A textura é ótima e a fixação também. Fica um tempão na pele. O cheirinho é bem agradável, porém não consegui identificar do que é ao certo, só sei que tem macadâmia e um monte de nomes difíceis. Sugiro a marca que na embalagem especifique qual o aromar dele. Dos dois ele foi meu favorito, pois tem um cheirinho mais delicado. No geral gostei. Aprovado!

 

maracuja1

Esse é o de maracujá, então tem cheiro de…maracujá, é claro. Lembra bastante mesmo. Ao abrir a embalagem achei o aroma meio enjoativo, mas quando passado na pele fica suave. A textura é a mesma que a do Enseada e a fixação também é ótima. Aprovado!

 

 

Vani MoniqueFace- %2FblogvanimoniqueInstagram- @vanimoniqueSnapchat- vani.monique

Um comentário sobre “Hidratantes Corporais Enseada Intense e Maracujá da Capitania do Cheiro

Deixe um comentário

