Livro: Desaparecidas

desaparecidas

Oiee gentxi, tudo bem?! Quem aqui gosta de livro de suspense, policial, dramático e afins?! Eu amooo e a dica de hoje é exatamente sobre um livro que traz tudo isso dentro dele.

Já tem alguns anos que ganhei do meu noivo, li uma vez e vou ler novamente porque ele é simplesmente fantástico e superou minhas expectativas.

Livro escrito por Tess Gerritsen narra a história de uma mulher desesperada chamada Mila que acorda da mesa de um necrotério antes de sua autópsia  e tem uma história longa e dolorida para contar sobre tráfico de mulheres. É claro que o FBI irá investigar o acontecido e a cada página é uma surpresa diferente.

Descrição

Considerada o grande nome do thriller médico, a verdadeira herdeira de Robin Cook, Tess Gerritsen nos traz este novo e assustador sucesso.

Aquela mulher parecia ser mais um corpo na mesa fria do necrotério. Mas quando a legista Maura Isles inspeciona o cadáver, algo assustador acontece: a mulher abre os olhos. Ainda viva, ela é levada rapidamente para o hospital. Mas o bizarro logo se transforma em perigo. Com uma precisão chocante, ela mata um segurança e faz reféns… um deles, uma paciente grávida. Quem é essa pessoa violenta e desesperada, e o que ela quer?

 

Gostei muito do livro porque além da história ser super envolvente é bem descritivo. Quero ler outros livros da Tess. Vocês me recomendam algum outro?

 

Vani MoniqueFace- %2FblogvanimoniqueInstagram- @vanimoniqueSnapchat- vani.monique

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s